Changes

Jump to navigation Jump to search
m
Robot: Automated text replacement (-OLPC_Human_Interface_Guidelines +DesignTeam/Human_Interface_Guidelines)
Line 14: Line 14:  
===Quem deve ler esse documento===
 
===Quem deve ler esse documento===
   −
Essas diretrizes têm como principal foco desenvolvedores que estão construindo ferramentas para o laptop da OLPC. Ela provê um visão aprofundada das diversas funcionalidades do [[Sugar]], a interface gráfica do laptop, e focam nas partes da UI que se referem diretamente ao desenvolvimento do software e as diversas formas nas quais as aplicações, chamadas de "[[OLPC_Human_Interface_Guidelines/Activities/lang-pt-br|atividades]]," interagem com o sistema operacional.  
+
Essas diretrizes têm como principal foco desenvolvedores que estão construindo ferramentas para o laptop da OLPC. Ela provê um visão aprofundada das diversas funcionalidades do [[Sugar]], a interface gráfica do laptop, e focam nas partes da UI que se referem diretamente ao desenvolvimento do software e as diversas formas nas quais as aplicações, chamadas de "[[DesignTeam/Human_Interface_Guidelines/Activities/lang-pt-br|atividades]]," interagem com o sistema operacional.  
   −
Entretanto, como essas diretrizes tem o objetivo de propiciar uma visão geral compreensível da interface gráfica, essas páginas também devem ser de interesse geral. Espera-se que a descrição dos vários elementos da interface gráfica, especialmente na seção [[OLPC_Human_Interface_Guidelines/The_Laptop_Experience/lang-pt-br|Laptop Experience]], irão saciar a sede  de todos que desejam compreender melhor o projeto e seus objetivos.  
+
Entretanto, como essas diretrizes tem o objetivo de propiciar uma visão geral compreensível da interface gráfica, essas páginas também devem ser de interesse geral. Espera-se que a descrição dos vários elementos da interface gráfica, especialmente na seção [[DesignTeam/Human_Interface_Guidelines/The_Laptop_Experience/lang-pt-br|Laptop Experience]], irão saciar a sede  de todos que desejam compreender melhor o projeto e seus objetivos.  
    
{{anchor|How to Read This Document}}
 
{{anchor|How to Read This Document}}

Navigation menu